EXAIXO 1 ANO!

A EXAIXO surgiu de um sonho proveniente de laços germano-brasileiros. Um sonho que parecia distante, mas que com muito trabalho duro, tornou-se realidade.

Após diversas pesquisas de mercado e viagens para se inspirar, os sócios decidiram que queriam expressar sua criatividade e paixāo em um produto que fosse versátil, e que transmitisse o estilo de vida minimalista que os uniu.

Foi assim que surgiram os relógios EXAIXO. A exatamente 1 ano, os conceitos de minimalismo e versatilidade se juntaram, formando um produto de qualidade que cativou pessoas de todas as partes do Brasil.

Qualidade, precisāo e flexibilidade sāo os pilares que mantém a marca viva e o seu público apaixonado por ela. E com inspirações de todas as partes do mundo, a EXAIXO vem expandindo seus modelos, conquistando um público cada vez maior.

“A ideia de criar um relógio minimalista é oriunda da minha percepçāo do mundo atual: num ambiente cada vez mais acelerado, dinâmico e com impulsos e distrações o tempo todo, queria ter um relógio que me lembrasse de uma única coisa: foco para alcançar os sonhos e os maiores objetivos na vida. Por isso, eliminamos todos os excessos no produtos sem perder a elegância e sofisticaçāo.” (Philipp Kraus; sócio/fundador da EXAIXO).
“A EXAIXO é mais do que uma simples empresa, por trás temos sonhos. Um deles foi o de criar um relógio minimalista que colabore com o meio ambiente. Vivemos na era de consumo consciente, e a possibilidade de permutar pulseiras faz com que apenas um acessório se transforme em vários, se adaptando a cada momento de nossas vidas.” (Izabella Wataya, sócio/fundadora da EXAIXO).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s